210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

MICROSOFT SURFACE PEN COMMER M1776 SC

MICROSOFT SURFACE PEN COMMER M1776 SC

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: MICROSOFT
  • Cód. fabricante: EYV-00014
  • EAN: 889842203554
  • Cód. Interno: 210740

Agora melhor do que nunca, a nova Caneta para Surface proporciona a experiência de escrita e desenho mais natural. Conta com suporte de inclinação para produzir sombras, 4.096 níveis de sensibilidade à pressão e praticamente sem atraso.
Criação contínua
Escreva e desenhe com tinta digital de precisão numa extremidade e uma borracha na outra. Incline o Caneta para Surfacepara sombrear os seus desenhos, tal como faria com um lápis de grafite, com a ponta da caneta que considerar adequada.
Escreva e desenhe de forma natural
Desenhe e sombreie com precisão graças aos 4.096 pontos de pressão que respondem ao toque mais leve. A tinta digital flui diretamente da ponta da Caneta para Surface para o ecrã sem praticamente qualquer desfazamento.
Dê vida à sua visão
Componha uma música, crie uma curta-metragem de animação, tome notas e crie desenhos CAD em 3D. Utilize o Caneta para Surfacecom aplicações como o OneNote, Microsoft Office, Adobe Suite, Sketchable, Bluebeam Revu, Drawboard e Staffpad.
Exprima-se
Escolha a cor que melhor expressa o seu estilo. O Caneta para Surface está disponível em quatro cores - Platina, Preto, Borgonha e Azul Cobalto - que combinam com os acessórios Surface.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

MICROSOFT SURFACE PEN COMMER M1776 SC
MICROSOFT SURFACE PEN SILVER

Microsoft SURFACE PEN ACCS. Compatibilidade do dispositivo: Tablet, Compatibilidade da marca: Microsoft, Cor da caixa: Platina. Peso do produto: 20 g, Largura do produto: 9,7 mm, Profundidade da Unidade: 9,7 mm

Pesos e dimensões
Peso do produto20 g
Comprimento9,7 mm
Largura9,7 mm
Altura146,4 mm
Detalhes técnicos
Embalagem
Aprovação regulamentar
Conteúdo da embalagem
Outras características
Características
Compatibilidade do dispositivoTablet
Compatibilidade da marcaMicrosoft
Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
Cor da caixaPlatina
CompatibilidadeSurface Studio, Surface Laptop, Surface Book, Surface Pro, Surface Pro 4, Surface Pro 3, Surface 3, Pen Tip Kit
BluetoothSim
Versão Bluetooth4.0
Tipo de bateriaAAAA
Dados logísticos