210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Case-mate POP Bolsa Nokia 820 Preto/ Cinza

Case-mate POP Bolsa Nokia 820 Preto/ Cinza

  • Em Stock

  • Marca: Case-mate
  • Cód. fabricante: CM023379
  • EAN: 846127091718
  • Cód. Interno: 123289

Esta dupla dinâmica não passa despercebida por onde passa. O sistema de suporte não tem igual a linha Pop! da Case-Mate para Nokia Lumia 820 .

Material moldado, a fusão perfeita do plastico com a borracha macia criando uma case rígida com um toque macio. O material leve de plástico da Pop! protege contra impactos não esperados enquanto as laterais elevadas mantem a tela do seu aparelho protegida. A Pop! traz cores da moda e dá um visual moderno ao seu Nokia. Laterais emborrachas conferem mais segurança no manuseio. Na parte interna, o material macio cobre o seu aparelho como uma luva. Nem Batman e Robin são tão unidos.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Case-mate POP Bolsa Nokia 820 Preto/ Cinza

Case-mate CM023379. Tipo de caso: Estojo, Compatibilidade da marca: Nokia, Compatibilidade: Lumia 820, Cor da caixa: Preto, Cinzento

Pesos e dimensões
Detalhes técnicos
Embalagem
Conteúdo da embalagem
Bateria
Outras características
Características
Tipo de casoEstojo
MaterialPlástico
Cor da caixaPreto, Cinzento
Compatibilidade da marcaNokia
CompatibilidadeLumia 820
Protecção de característicasResistente ao pó, Resistente a riscos
Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
Dados logísticos