210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Colunas sem fio Ultimate Ears Boom 3 preto

Colunas sem fio Ultimate Ears Boom 3 preto

  • Expedido em 4 a 5 dias úteis

  • Marca: Ultimate Ears
  • Cód. fabricante: 984-001360
  • EAN: 5099206080287
  • Cód. Interno: 247522

Caixa de som Bluetooth® sem fio super-portátil: som 360º balanceado, grave intenso, controle de música em um toque, à prova d?água, poeira e queda, e incrível material de alto desempenho. A mais moderna caixa de som que vai a qualquer lugar.
- ALTO E CLARO
A BOOM 3 produz uma batida sônica para seu tamanho. Com o exclusivo processamento de áudio Ultimate Ears, ela produz áudio limpo e balanceado fiel a música que você ama e em cada nível de volume.
- SOM 360° ESPACIAL
Na BOOM 3 nós aperfeiçoamos o icônico design cilíndrico do qual fomos pioneiros para fornecer áudio imersivo e estéreo que irradia por igual em todas as direções.
- GRAVE INTENSO E PROFUNDO
Ao contrário da maioria das caixas de som portáveis, a BOOM 3 oferece à sua música uma textura profunda e rica em graves que faz jus à sua música. Sem exagero ou distorção.
- CONHEÇA O TODO NOVO MAGIC BUTTON
Com a BOOM 3, você pode reproduzir, pausar e pular faixas de música diretamente na caixa de som. Basta pressionar o conveniente botão durante a transmissão de qualquer música. Ou simplesmente defina playlists com um toque para o Apple Music® e Deezer® Premium através do aplicativo. Combine momentos e músicas sem precisar de seu telefone.
- SURPREENDENTE DURABILIDADE DA BATERIA
A BOOM 3 funciona com a mesma tecnologia de célula de bateria que alguns dos carros elétricos mais cobiçados. A BOOM 3 terá energia e continuará bombando músicas por 15 horas* com um única carga.
- À PROVA D?ÁGUA E FLUTUA
A BOOM 3 nasceu para se molhar e é completamente à prova d?água. Com uma alucinante classificação IP67 à prova d?água e poeira, pode ser totalmente submerso na água por até 30 minutos. Quando ela volta à superfície - porque ela também flutua - ela ainda estará tocando som alto e intenso.
- CARREGUE SEM FIO COM POWER UP
Coloque a Base de carregamento POWER UP (vendida separadamente) em sua lista de compras para que você possa pegar e levar sua BOOM 3, totalmente carregada, para a sua próxima aventura musical.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Colunas sem fio Ultimate Ears Boom 3 preto

Logitech BOOM 3. Tecnologia da conectividade: Com fios e sem fios, Alcance Bluetooth: 45 m. Cor da caixa: Preto, Design: Cilindro, Código de proteccão internacional (IP): IP67. Uso recomendado: Tablet / Smartphone. Tipo de fonte de alimentação: CA, Bateria, Tipo de bateria: Bateria incorporada, Tecnologia da bateria: Ião-lítio. Largura do produto: 73 mm, Profundidade da Unidade: 73 mm, Altura da Unidade: 184 mm

Áudio
Conectividade
Tecnologia da conectividadeCom fios e sem fios
Wi-FiNão
BluetoothSim
Alcance Bluetooth45 m
Conectividade USBSim
Pesos e dimensões
Largura do produto73 mm
Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
Profundidade da Unidade73 mm
Altura da Unidade184 mm
Peso do produto608 g
Gestão de energia
Tipo de fonte de alimentaçãoCA, Bateria
Tipo de bateriaBateria incorporada
Tecnologia da bateriaIão-lítio
Tempo de funcionamento a pilhas15 h
Condições ambientais
Detalhes técnicos
Alto-falante
Número de colunas de som1
Embalagem
Conteúdo da embalagem
Adaptador CA/CCSim
Outras características
Design
Cor da caixaPreto
DesignCilindro
Código de proteccão internacional (IP)IP67
Desempenho
Uso recomendadoTablet / Smartphone
Dados logísticos
Auscultador