Garmin Nüvi 250W Europa + oferta carregador Parede
Características
A Garmin apresenta o mais económico equipamento GPS para automóvel agora com ecrã widescreen e mapas de toda a Europa: o nüvi 250W. Da popular série nüvi, este equipamento apresenta um design elegante e ultra-fino. Com ecrã táctil de 4.3 polegadas e menus de fácil utilização, o nüvi pode levá-lo a qualquer lugar que queira oferecendo também milhares de pontos de interesse como restaurantes, postos de abastecimento, hotéis, hospitais, atracções, entre muitos outros, com indicações de mudança de direcção e comandos de voz em português.
Este novo GPS oferece várias funções por um preço muito mais acessível e um ecrã de excelente visibilidade. Com este modelo tem a possibilidade de editar coordenadas, o que lhe permite encontrar muito mais facilmente uma posição ou saber a coordenada do local onde se encontra.
O Garmin Nuvi 350w inclui também o sistema anti-roubo Garmin Lock™ que, quando ligado, permite aos utilizadores marcarem um código ou uma posição de segurança. Sempre que se afastar do local, ou marcar o código errado, o GPS é bloqueado de imediato.
Para o ajudar quando for de viagem ou em prazer para fora do país, a Garmin disponibiliza também o conversor de moeda e de medida, relógio com os principais fusos horários mundiais, possibilidade de ver imagens em JPEG e calculadora, sendo também compatível com o Guia de Viagens opcional.
Para tornar o aspecto gráfico do mapa mais apetecível, pode escolher o veículo e a sua respectiva cor que aparece no ecrã do equipamento.
Em suma, a Garmin apresenta uma solução widescreen com mapas ibéricos, a um preço muito mais económico com tecnologia Premium, fiável, fácil de trabalhar e com um design mais atraente.
Especificações Técnicas
- Antena de alta sensibilidade - Elegante e ultra-fino - Comandos de voz em português com indicações de mudança de direcção - Ecrã widescreen táctil, QVGA TFT a cores, brilhantes, 480 x 272 pixels de 4.3 polegadas em diagonal com retro iluminação - “Travel kit” interno inclui visualizador de imagens JPEG, relógio universal, conversor de moeda e de medidas e calculadora - Ranhura para cartas SD - Sistema Garmin Lock™ anti-roubo – quando ligado, os utilizadores têm de marcar um código para utilizar o equipamento. Poderá accionar um local de segurança, e sempre que estiver afastado mais de 50 metros desse local o equipamento é bloqueado - Imagem dos veículos configurável, permitindo ao utilizador escolher uma imagem do carro mais divertida. Também pode escolher a cor, fazendo o download em www.garmin.com/vehicles/ - Visualização dos mapas a 3D ou 2D
- Computador de bordo - Compatível com o Guia de Viagens da Garmin opcional – dando aos utilizadores a possibilidade de ver várias sugestões e recomendações para restaurantes, hotéis, shoppings, zonas nocturnas, eventos desportivos e atracções turísticas
- Dimensões : 9.7 (L) x 7.1 (A) x 2 (P)cm - Peso 148g - Bateria de iões de lítio interna, recarregável, possibilitando o planeamento de viagens - Vida das baterias: 4 a 8 horas dependendo da forma de utilização - Ligação ao PC simplificada, similar ao da câmara digital, em que o cabo USB (não incluído na embalagem) lhe permite uma ligação tanto à memória do cartão SD como à memória interna - O suporte de ventosa permite um ajustamento e libertação fácil.
Embalagem inclui
nüvi 250W; Suporte de Ventosa; Cabo adaptador de isqueiro; Disco de fixação ao tablier; Manual de Operação. |