210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Midland RÁDIO CB-GO MINI TRANSCEPTOR + ANTENA + BASE

Midland RÁDIO CB-GO MINI TRANSCEPTOR + ANTENA + BASE

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Midland
  • Cód. fabricante: C1262.02
  • EAN: Sem dados
  • Cód. Interno: 271024

As pessoas que pesquisaram este produto também viram


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Midland RÁDIO CB-GO MINI TRANSCEPTOR + ANTENA + BASE
Rádio CB-GO Midland - Inclui transceptor, antena e base. Ideal para comunicações de troca de informações em tempo real.

O kit rádio Midland CB-GO é bastante prático e inclui tudo o que é necessário para uma autoinstalação simples, e para comunicações imediatas com todos os dispositivos CB.

Em apenas 3 minutos estará pronto a comunicar.

Este kit inclui o M-MINI, o mini-transceptor multibanda Midland, cabo de alimentação com tomada para isqueiro, e antena Midland LC29, equipada com base magnética.

O kit CB-GO é a solução ideal para troca de informações em tempo real (trânsito, acidentes, pontos de interesse, etc.).

O M-MINI é um transceptor CB de grande sucesso no mercado graças à robustez do seu revestimento de metal, ao seu elevado rendimento e à sua usabilidade.

O seu pequeno tamanho (apenas 110 x 120 x 25 mm) permite a sua colocação em espaços reduzidos, sem a necessidade de recorrer a uma instalação complexa.

Este rádio opera nas principais frequências europeias, e permite a comunicação mãos-livres, graças ao adaptador opcional Bluetooth WA-CB, que pode ser conectado à tomada de 2 pinos Midland na parte frontal do rádio, assim como auriculares ou microfones Bluetooth da linha WA (opcional).

Produtos Similares