210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Rato wireless Logitech G PRO

Rato wireless Logitech G PRO

  • Expedido em 5 a 7 dias úteis

  • Marca: Logitech
  • Cód. fabricante: 910-005273
  • EAN: 5099206077362
  • Cód. Interno: 241153

- UM PROPÓSITO
Em eSports, a vitória não é determinada em metros ou segundos, mas em micrômetros e milissegundos. Quando as apostas são altas assim, um único movimento/clique pode ser a diferença entre ir para casa com 5 mil dólares ou com 500 mil. É por isso que Logitech G criou o PRO. Aprimorado com o HERO, nosso sensor de jogos mais avançado, para oferecer incrível velocidade e precisão necessárias para vencer.
- SENSOR HERO 16K
O HERO 16K é nosso sensor de jogos mais preciso com tecnologia de última geração e arquitetura original. O HERO 16K tem capacidade para mais de 400 IPS, 100 a 16.000 DPI e suavização, filtragem ou aceleração nulas em todo o intervalo de DPI. O HERO 16K oferece precisão em nível de competição e a sensibilidade mais consistente de todos os tempos. Certifique-se de personalizar e ajustar suas configurações de DPI usando o Logitech G HUB.
- FORMA CLÁSSICA PARA ESPORTS
O PRO foi inspirado em linhas clássicas e na construção simples do chassis do Logitech G100 e G100s, popularizada pela maiores competidores de eSports. Consistência e conforto são fundamentais para alcançar seu melhor desempenho. O mouse PRO oferece ambos.
- SISTEMA DE TENSIONAMENTO DE BOTÕES MECÂNICOS
O sistema de tensionamento de botão mecânico no mouse para jogos Logitech G PRO melhora a consistência dos botões esquerdo/direito do mouse e ajuda a reduzir a força necessária para clicar. O resultado é um desempenho confiável e rápido com o qual você pode contar nos mais altos níveis de competição.
- CABO DE ESPORTS
A partir do feedback de jogadores profissionais e equipes de eSports, o mouse PRO agora oferece um cabo mais leve, suave, flexível e sem PVC.
- 6 BOTÕES PROGRAMÁVEIS
O mouse Logitech G PRO Gaming Mouse pode ser usado imediatamente com programação de botões predefinida ou pode ser totalmente configurado de acordo com suas preferências usando G HUB. Todos os seis botões podem ser vinculados para ativar comandos no jogo e muito mais.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Rato wireless Logitech G PRO

Logitech 910-005273. Fator de forma: Ambidestro. Resolução do movimento: 16000 DPI, Tipo de botões: Botões premidos, Número de teclas: 2, Tipo de scroll (deslocamento): Roda. Peso do rato: 80 g. Cor da caixa: Preto

Requisitos do sistema
Pesos e dimensões
Largura do produto63,5 mm
Profundidade da Unidade40 mm
Altura da Unidade125 mm
Peso do rato80 g
Gestão de energia
Condições ambientais
Detalhes técnicos
Dispositivo de entrada
PropósitoJogos
Tipo de botõesBotões premidos
Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
Número de teclas2
Tipo de scroll (deslocamento)Roda
Resolução do movimento16000 DPI
Uso recomendadoPC/notebook
Embalagem
Ergonomia
Embalagem exteri
Conteúdo da embalagem
Outras características
Design
Fator de formaAmbidestro
Cor da caixaPreto
Desempenho
Características
Dados logísticos