210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Auricular Jabra Evolve 40 MS Mono - USB-C

Auricular Jabra Evolve 40 MS Mono - USB-C

  • Em Stock

  • Marca: Jabra
  • Cód. fabricante: 6393-823-189
  • EAN: 5706991021523
  • Cód. Interno: 304776


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Gestão simplificada das chamadas:

Controlo de chamada muito intuitivo integrado para uma melhor gestão das chamadas. Os auriculares Jabra integram uma função de controlo de chamada que contribui para aumentar a productividade e a comodidade do usuario. Graças aos seus grandes botões com indicadores luminosos e desenhados para um acesso rápido, o usuario pode captar e as chamadas, ajustar o volume ou silenciar o microfone con grande facilidade.
Para além disso, o usuario poderá programar o mesmo todos esses botões e disfrutar de um auricular personalizado.

Particularidades dos modelos EVOLVE 40:

Com indicador BusyLight:
Quando está em linha, o LED "Busylight" Jabra EVOLVE ™ muda automáticamente a “ocupado” para indicar visualmente aos seus colegas de que está comprometido numa conversa. Se não está em linha, mas que não quer ser incomodado no seu trabalho, também poderá activar a luz vermelha "Busylight" para criar a sua propia zona de concentração.

Chamadas e música:

Entre as chamadas telefónicas, os trabalhadores que o desejem poderão ouvir um pouco de música para relaxar-se. Com Jabra EVOLVE ™, pode mudar fácilmente entre chamadas e música com qualquer tipo de dispositivo.

Vareta discreta:

Estes modelos dispõem de uma vara microfone que se pode "bloquear" no diadema , se quer usar o seu auricular para ouvir música na rua só terá que esconder a vara no auricular.

Conexão Jack 3,5mm:

Os Jabra Evolve 40 vem com cabo de conexão Jack 3,5 mm que se pode conectar ao dispositivo móvel da sua eleição, ou então ao botão de controlo que se conecta vía USB ao seu PC. Permite ter um mesmo auricular para 2 usos: trabalhar ou ouvir música em qualquer lugar, no seu PC ou no seu telemóvel.

Conexão USB-C:

Esta nova versão do jabra Evolve 40 substitui a conexão USB tradicional pela nova coneão USB-C. Devido ao aumento dos dispositivos que já se fabricam com esta conexão, Jabra oferece esta versão USB-C para satisfazer todos os utilizadores.