210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Auscultadores Boya SEMI-IN-EAR-Earbuds wireless preto

Auscultadores Boya SEMI-IN-EAR-Earbuds wireless preto

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Boya
  • Cód. fabricante: BY-AP4B
  • EAN: 6971008025958
  • Cód. Interno: 341778

As pessoas que pesquisaram este produto também viram


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Boya SEMI-IN-EAR-Earbuds wireless preto
SEMI-IN-EAR-EARBUDS WIRELESS Boya, cor preto.

Fones de ouvido estéreo sem fio verdadeiros Voa BY-AP4, elegantes e embalados em uma bolsa de transporte extra. A bateria recarregável integrada para longo prazo garante o uso de longo prazo durante todo o dia. O case é equipado com uma porta de carregamento USB-Row rápida e é pequeno o suficiente para caber em uma bolsa ou bolso traseiro. O indicador de carga sempre mostrará o nível de carga. Os controles de toque intuitivos são fáceis e convenientes de usar a qualquer momento.

Os fones de ouvido sem fio BOYA BY-AP4 são projetados para compatibilidade máxima com o design do seu ouvido, evitando quedas acidentais ao se mover. Quando você sair de casa, os BY-AP1 se tornarão seus companheiros de viagem favoritos, pois são muito leves e compactos para caber no bolso de trás. Os fones de ou