210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Bolsa PocketBook Origami dark grey para Touch Lux, Color, Basic 4

Bolsa PocketBook Origami dark grey para Touch Lux, Color, Basic 4

  • Não disponível

  • Marca: Pocketbook
  • Cód. fabricante: HN-SLO-PU-U6XX-DG-WW
  • EAN: 7640152096136
  • Cód. Interno: 333551

  • €18.00


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

As capas Origami da Pocketbook combinam proteção perfeita e conforto perceptível para seu e-reader de 6 ", como o PocketBook Color, o PocketBook Touch HD 3 ou mesmo o PocketBook Touch Lux 5. O design especial foi criado para transformar a proteção de forma rápida e fácil capa em um suporte de leitura para seu e-reader.

A capa PocketBook Origami em cinza claro parece requintada e elegante. Se você dobrar a capa como Origami, poderá colocá-la em sua mesa ou escrivaninha e ler com as mãos livres em seu e-reader.

A capa protetora é feita de plástico durável e resistente com uma camada de microfibra para melhorar a proteção do e-reader. Além disso, a capa protetora original torna seu dispositivo mais eficiente em termos de energia, apoiando a função de capa de dormir. Isso garante que o e-reader alterne para o modo de hibernação assim que a tampa protetora para fechada. Para continuar lendo, basta abrir a tampa protetora; o e-reader é então reativado automaticamente.

Recursos:

Material: poliuretano (PU), microfibra
Dimensões: 16,5 x 11,3 x 5 cm
Peso: 90 g
Cor: cinza claro, cinza escuro
Compatibilidade: PocketBook Color, PocketBook Touch HD 3, PocketBook Touch Lux 5, PocketBook Touch Lux 4, PocketBook Basic Lux 2, PocketBook Basic 4
Adequado para:
PocketBook
Basic Lux 2, Basic 4, Color, Touch HD 3, Touch Lux 4, Touch Lux 5