210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Boya transmissor wireless UHF

Boya transmissor wireless UHF

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Boya
  • Cód. fabricante: BY-TX8PRO
  • EAN: 6971008023565
  • Cód. Interno: 341748


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Boya transmissor wireless UHF
Boya TRANSMISSOR WIRELESS UHF
O BOYA TX8 Pro é um transmissor bodypack digital sem fio com microfone de lapela, compatível com RX8 Pro e SP-RX8 Pro (receptor vendido separadamente).
 
Ele apresenta um display LCD de fácil leitura, uma ampla largura de banda de comutação RF, uma entrada de microfone e uma entrada de linha e circuito digital, caixa de plástico leve e resistente e é adequado para câmeras DSLR para videografia, gravação de campo, transmissão de TV e notícias eletrônicas coleta de aplicativos (ENG).
 
A unidade possui um interruptor MIC e LINE IN para microfone com fio padrão ou fontes de nível de linha com atenuação ajustável.
 
A unidade vem com um microfone de lapela condensador de eletreto omnidirecional, um windscreen para o microfone, um clipe de suporte de microfone e um clipe de cinto.
 
- 48 canais para suportar mais de dois sistemas simultaneamente
- Frequências UHF para recepção livre de interferências
- Largura de banda de 40 MHz
- Equipado com uma função de silenciamento
- Permite alternar entre fontes de entrada MIC e LINE IN
- Apresenta um display LED abrangente que fornece informações de canal, vida útil da bateria
- Plugue travado evita ajustes acidentais
- Inclui microfone de lapela