210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Colunas sem fio Ultimate Ears Megaboom 3 preto

Colunas sem fio Ultimate Ears Megaboom 3 preto

  • Expedido em 2 a 4 dias úteis

  • Marca: Ultimate Ears
  • Cód. fabricante: 984-001402
  • EAN: 5099206080362
  • Cód. Interno: 257723

Caixa de som sem fio Bluetooth®: superpoderoso e imersivo som em 360º, graves estrondosos, à prova d?água, poeira e queda, e incrível material de alto desempenho. É a suprema caixa de som, redefinida.
- ALTO E CLARO
A MEGABOOM 3 apresenta som poderoso e imersivo. Mas ela também é cuidadosamente balanceada com som perfeitamente claro. Com o exclusivo processamento de áudio Ultimate Ears, ela produz áudio fiel à música que você ama e em qualquer nível de volume.
- SOM 360° ESPACIAL
Na MEGABOOM 3 nós aperfeiçoamos o icônico design cilíndrico do qual fomos pioneiros para fornecer áudio imersivo e estéreo que irradia por igual em todas as direções.
- GRAVES ESTRONDOSOS
O woofer de tamanho extra e maior do MEGABOOM 3 cria graves intensos que você pode ouvir e sentir - 50% mais profundo do que no BOOM. Mas diferente de outras caixas de som portáveis, ela é verdadeira para sua música. Sem exagero ou distorção.
- CONHEÇA O TODO NOVO MAGIC BUTTON
Com o MEGABOOM 3, você pode reproduzir, pausar e pular faixas de música diretamente no caixa de som. Basta pressionar o conveniente controle durante a transmissão de qualquer música. Ou programe e navegue em playlists de um toque para o Apple Music® e Deezer® Premium. Corresponda-se ao momento com as vibes sem precisar de seu telefone.
- DURABILIDADE DA BATERIA LÍDER DA INDÚSTRIA
O som de arrebentar da MEGABOOM 3 vem acompanhado por sua enorme duração de 20 horas* da bateria. Usando a mais recente tecnologia celular de bateria de alto desempenho de carros elétricos, ela dura quase um dia inteiro com uma única carga. Festeje. Até. Você. Cair.
- À PROVA D?ÁGUA E FLUTUA
Mergulhe-a. Molhe-a. Encharque-a. A MEGABOOM 3 foi projetada para ficar verdadeiramente molhada e continuar bombando. Com uma alucinante classificação IP67 à prova d?água e poeira, pode ser totalmente submersa na água por até 30 minutos. Ela também flutua. Portanto, se você largar a caixa de som na água, ela irá aparecer na superfície em segundos pronta para reproduzir.
- CARREGUE SEM FIO COM POWER UP
Coloque a Base de carregamento POWER UP (vendida separadamente) em sua lista de compras para que você possa pegar e levar sua BOOM 3, totalmente carregada, para a sua próxima aventura musical.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Colunas sem fio Ultimate Ears Megaboom 3 preto

Reprodução fiel em qualquer nível de volume
     Som espacial de 360 ° graças ao design cilíndrico
     Baixo intenso você pode ouvir e sentir
     Controles de música de um toque: com apenas um toque do botão você pode reproduzir, pausar e pular faixas
     Feito de materiais de alta qualidade que são resistentes e ficam bem ao mesmo tempo, com efeito de alto brilho
     Classe de proteção IP67: totalmente à prova de água e poeira, pode ser submersa em água por até 30 minutos
     Quatro predefinições diferentes e um sintonizador personalizado
     Emparelhe até oito dispositivos de origem habilitados para Bluetooth, conecte até dois dispositivos de origem ao mesmo tempo
     Alcance móvel de até 45 m