210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Divisor Extralink 1:16 PLC, 900 µm, 1 m, sem conector

Divisor Extralink 1:16 PLC, 900 µm, 1 m, sem conector

  • Expedido em 5 a 7 dias úteis

  • Marca: Extralink
  • Cód. fabricante: EX.3494
  • EAN: 5902560363494
  • Cód. Interno: 496931

Splitter de fibra óptica EXTRALINK PLC 1:16 0,9 mm sem conectores é um dispositivo que encontra aplicação em redes FTTH. Nessas redes, a internet é fornecida aos clientes através de fibra óptica, conduzida do data center até o dispositivo do cliente sem alteração do meio de transmissão. A especificidade dessa tecnologia exige que o sinal seja dividido para os clientes sem o uso de dispositivos ativos adicionais.

O splitter PLC caracteriza-se pela divisão simétrica de potência 1:16, tanto na entrada quanto na saída. A caixa compacta do tipo steel box permite fácil instalação em painéis de conexão e em emendas de fibra óptica, o que facilita muito a instalação.

O dispositivo foi construído com um cabo pigtail fino com diâmetro de 0,9 mm, o que facilita a sua organização em diferentes tipos de organizadores. Isso proporciona aos usuários uma flexibilidade adicional na gestão dos cabos.

O produto é embalado em blisters, que evitam o emaranhamento dos cabos, o que aumenta ainda mais o conforto do usuário e facilita a organização da instalação de fibra óptica.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Divisor Extralink 1:16 PLC, 900 µm, 1 m, sem conector

Extralink Splitter 1:16 PLC 900um, 1m,sem conectores. Tipo: Separador de sinal, Material: Fibra de vidro, Metal, Quantidade por conjunto: 1 unidade(s). Tipo de embalagem: Plástico de bolhas

 Detalhes técnicos 
 Conectividade 
 Pesos e dimensões 
 Embalagem 
 Tipo de embalagem  Plástico de bolhas 
 Aprovação regulamentar 
 Conteúdo da embalagem 
 Bateria 
 Outras características 
 Características 
 Tipo  Separador de sinal 
 Material  Fibra de vidro, Metal 
 Género do conetor  Não 
 Facilidade de Instalação  Não 
 Quantidade por conjunto  1 unidade(s) 
 Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
 Dados logísticos 
 Características fornecedor 
 Sustentabilidade 
 Safety regulation & standards