210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Divisor Extralink 1:2 PLC SC UPC, 900 µm, 1,5 m

Divisor Extralink 1:2 PLC SC UPC, 900 µm, 1,5 m

  • Expedido em 5 a 7 dias úteis

  • Marca: Extralink
  • Cód. fabricante: EX.0608
  • EAN: 5902560360608
  • Cód. Interno: 496928

Splitter de fibra óptica EXTRALINK PLC 1:2 0,9 mm com conectores SC/UPC é um elemento chave em redes FTTH, onde a internet é fornecida aos clientes por meio de fibra óptica. O sinal é transmitido do data center até o dispositivo do cliente sem alteração do meio de transmissão. Essa tecnologia exige que o sinal seja dividido para os clientes sem o uso de dispositivos ativos adicionais, garantindo a eficiência e a confiabilidade da conexão.

O produto apresenta uma divisão simétrica de potência 1:2, com conectores tanto na entrada quanto na saída. A caixa compacta do tipo steel box facilita a instalação em painéis de distribuição e em emendas de fibra óptica, tornando-o uma solução ideal para diversas instalações.

O splitter foi construído com um cabo pigtail fino de 0,9 mm de diâmetro, o que permite fácil organização em diferentes organizadores. Com essa construção, a instalação se torna mais organizada e estética.

O produto é embalado em blisters, que evitam o emaranhamento dos cabos, aumentando ainda mais o conforto do usuário e facilitando seu transporte.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Divisor Extralink 1:2 PLC SC/UPC, 900 µm, 1,5 m

Extralink Splitter 1:2 PLC SC/UPC 900um, 1,5m. Tipo: Separador de sinal, Cor do produto: Azul, Branco, Material: Policloreto de vinil (PVC)

 Detalhes técnicos 
 Conectividade 
 Número de conectores  3 
 Conetor  3 
 Pesos e dimensões 
 Embalagem 
 Aprovação regulamentar 
 Conteúdo da embalagem 
 Bateria 
 Outras características 
 Características 
 Tipo  Separador de sinal 
 Cor do produto  Azul, Branco 
 Material  Policloreto de vinil (PVC) 
 Género do conetor  Macho 
 Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
 Facilidade de Instalação  Sim 
 Quantidade por conjunto  1 unidade(s) 
 Dados logísticos 
 Características fornecedor 
 Sustentabilidade 
 Safety regulation & standards