Splitter de fibra óptica EXTRALINK PLC 1:4 0,9 mm com conectores SC/UPC é um elemento essencial em redes FTTH modernas, onde a internet é fornecida aos clientes através de fibra óptica. O sinal é conduzido do data center até o dispositivo do cliente, sem alteração do meio de transmissão. A especificidade dessa tecnologia é que o sinal deve ser dividido para os clientes sem o uso de dispositivos ativos adicionais.
Este splitter PLC caracteriza-se pela divisão simétrica de potência 1:4 e conectores tanto na entrada quanto na saída. A caixa compacta do tipo steel box torna a instalação em painéis de distribuição e em emendas de fibra óptica extremamente simples e conveniente.
Construído com um cabo pigtail fino de diâmetro 0,9 mm, o splitter se adapta facilmente a diferentes tipos de organizadores, facilitando sua instalação e gerenciamento.
O produto é embalado em blisters que evitam efetivamente o emaranhamento dos cabos, o que aumenta ainda mais o conforto de uso.
A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.
Divisor Extralink 1:4 PLC SC/UPC, 900 µm, 1,5 m
Extralink Splitter 1:4 PLC SC/UPC 900um, 1,5m. Tipo: Separador de sinal, Cor do produto: Azul, Branco, Material: Cerâmica, Policloreto de vinil (PVC)
| Detalhes técnicos | |
| Conectividade | |
| Pesos e dimensões | |
| Embalagem | |
| Aprovação regulamentar | |
| Conteúdo da embalagem | |
| Bateria | |
| Outras características | |
| Características | |
| Tipo | Separador de sinal |
| Cor do produto | Azul, Branco |
| Material | Cerâmica, Policloreto de vinil (PVC) |
| Quantidade por conjunto | 1 unidade(s) |
| Dados logísticos | |
| Características fornecedor | |
| Sustentabilidade | |
| Safety regulation & standards | |