Você está procurando uma solução para servidores expansível de soquete duplo para potencializar a análise de dados ou cargas de trabalho de nuvem híbrida? O servidor HPE ProLiant DL380 Gen11 é uma solução 2U 2P expansível que oferece desempenho de computação excepcional, densidade de memória com capacidade de expansão e taxa de transferência de dados de alta velocidade para executar os aplicativos mais exigentes. Equipado com processadores escaláveis Intel Xeon de 4ª e 5ª geração com até 64 núcleos, 8 TB de memória e 20 unidades EDSFF, bem como maior largura de banda de memória e E/S PCIe Gen5 de alta velocidade, o servidor HPE ProLiant DL380 Gen11 é a solução perfeita para armazenamento definido por software, transcodificação de vídeo e aplicativos virtualizados. Os servidores HPE ProLiant DL380 Gen11 foram desenvolvidos para otimizar a TI com uma experiência operacional em nuvem, segurança integrada e desempenho otimizado para cargas de trabalho a fim de impulsionar seus negócios.
Argumento de apoio para novidades:
Equipado com processadores escaláveis Intel Xeon de 4ª e 5ª geração com tecnologia da próxima geração que suporta até 64 núcleos a 350 W e 16 DIMMs para memória DDR5 a velocidades de até 5600 MHz.
O suporte para até 8 TB de memória DDR5 total com 16 canais DIMM por processador oferece mais desempenho, requisitos de energia mais baixos e suporte para memória de alta largura de banda (HBM).
Suporte para PCIe Gen5, resultando em mais largura de banda, taxas de transferência de dados avançadas e velocidades de rede mais altas do barramento de expansão serial PCIe Gen5.
Inclui o novo software de gerenciamento de servidor HPE Integrated Lights-Out 6 (iLO 6) que permite configurar, monitorar e atualizar com segurança os servidores HPE ProLiant Gen11 diretamente, de qualquer lugar.
Oferece opções de inicialização RAID M.2 com hot-plug e alta disponibilidade.
Oferece suporte a até 8 GPUs de largura única (SW) ou 3 de largura dupla (DW) para acelerar cargas de trabalho que fazem uso intenso de gráficos.
A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.
HP P81784-425 HPE ProLiant DL380 Gen11 5416S 2.0GHz 16c 1P 2x32GB-R 8SFF MR408i-o 2x480GB SSD 2x1000W PS EU Server
HPE ProLiant DL380 Gen11 5416S 2.0GHz 16c 1P 2x32GB-R 8SFF MR408i-o 2x480GB SSD 2x1000W PS EU Server. Família de processador: Intel® Xeon® Gold, Frequência do processador: 2 GHz, Modelo de processador: 5416S. Capacidade da memória incorporada: 64 GB, Tipo de memória interna: DDR5-SDRAM, Disposição da memória (ranhuras x capacidade): 2 x 32 GB. Capacidade total de armazenamento: 960 GB, Interface do host: SATA. Ethernet LAN. Tipo de unidades óptica: DVD-ROM. Alimentação: 1000 W, Suporta fonte de alimentação redundante (RPS). Tipo de chassis: Rack (2U)
Características técnicas | |
Processador | |
Família de processador | Intel® Xeon® Gold |
Fabricante do processador | Intel |
Modelo de processador | 5416S |
Frequência do processador | 2 GHz |
Número de cores de processador | 16 |
Cache do processador | 30 MB |
Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres | |
Número de processadores | 1 |
Memória | |
Capacidade da memória incorporada | 64 GB |
Tipo de memória interna | DDR5-SDRAM |
Slots de memória | 32x DIMM |
Velocidade do clock de memória | 4800 MHz |
Disposição da memória (ranhuras x capacidade) | 2 x 32 GB |
Monitores | |
Conectividade | |
Quantidade de portas Ethernet LAN (RJ-45) | 2 |
Pesos e dimensões | |
Largura | 600 mm |
Profundidade | 998 mm |
Altura | 273 mm |
Peso | 41,3 kg |
Gestão de energia | |
Suporta fonte de alimentação redundante (RPS) | Sim |
Alimentação | 1000 W |
Número de fontes de energia redundantes instaladas | 1 |
Número de fontes de energia principais | 1 |
Condições ambientais | |
Rede | |
Controlador LAN | Broadcom BCM57416 |
Ethernet LAN | Sim |
Tipo de interface ethernet | 10 Gigabit Ethernet |
Mídia de armazenamento | |
Capacidade total de armazenamento | 960 GB |
Compatível com RAID | Sim |
Tipo de unidades óptica | DVD-ROM |
Número de discos rígidos instalados | 2 |
Capacidade do Disco Rígido | 480 GB |
Interface do host | SATA |
Embalagem | |
Aprovação regulamentar | |
Software | |
Conteúdo da embalagem | |
Slot de expansão | |
Bateria | |
Outras características | |
Design | |
Tipo de chassis | Rack (2U) |
Gráficos | |
Características especiais de processadores | |
Desempenho | |
Trusted Platform Module (TPM) | Sim |
Versão de Trusted Platform Module (TPM) | 2.0 |
Características | |
Dados logísticos | |
Características fornecedor | |
Sustentabilidade | |
Pegada de carbono |