210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Joby Wavo Lav Mobile (Microfone Lavalier)

Joby Wavo Lav Mobile (Microfone Lavalier)

  • Expedido em 4 a 5 dias úteis

  • Marca: Joby
  • Cód. fabricante: JB01716
  • EAN: 8024221709803
  • Cód. Interno: 320916

As pessoas que pesquisaram este produto também viram


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Joby Wavo Lav Mobile (Microfone Lavalier)
JOBY Wavo Lav Mobile

Capture a frieza com estilo com fator de forma mínimo. O microfone JOBY Wavo Lav Mobile é a nossa solução de áudio mais compacta, simples e portátil até hoje.

Compatível com telefones e câmaras, o Wavo Lav Mobile vem com três mini-pára-brisas coloridos - preto, vermelho e arco-íris! - para ajudá-lo a se exibir nas ruas e combinar sua produção com seu senso criativo de estilo e diversão.

O Wavo Lav Mobile é indispensável para criadores de conteúdo móvel como um microfone principal que pode ir a qualquer lugar e serve como um backup incrível para qualquer microfone embutido ou shotgun.

Operação plug-and-play simples para o seu telefone através do cabo TRRS nativo (USB-C ou adaptador de relâmpago podem ser necessários dependendo do modelo do telefone). Da mesma forma, operação plug