210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

LOGITECH HD Pro WEBCAM C920

LOGITECH HD Pro WEBCAM C920

  • Expedido em 2 a 4 dias úteis

  • Marca: LOGITECH
  • Cód. fabricante: 960-001055
  • EAN: 5099206061309
  • Cód. Interno: 107256

VIDEOCHAMADAS EM FULL HD POLIDAS E COM CLAREZA NOTÁVEL
Se quiser causar uma boa impressão em uma importante ligação no Skype, fazer gravações refinadas ou mostrar suas habilidades e paixões no YouTube, a C920 entregará tudo, com vídeo Full HD notavelmente nítido e detalhado (1080p a 30 qps) e som estéreo claro.

VIDEOCHAMADA COMPLETA FULL HD EM 1080P
Deixe uma boa impressão quando contar com a qualidade premium da C920. Onde estiver realizando uma chamada de vídeo ou gravação, você aparecerá em detalhes claros, com cores vibrante e vídeo fluido, graças ao Full HD 1080p a 30 quadros por segundo.

LENTE DE VIDRO FULL HD
Seja visto com impressionante nitidez e detalhes graças às lentes de vidro Full HD e ao incrível foco automático. As lentes de vidro com cinco elementos capturam imagens limpas e nítidas, e o premium recurso de foco automático ajusta-se de forma suave e precisa, para fornecer uma experiência confiável em alta definição.

IMAGENS MAIS BRILHANTES
Equipado com autofoco HD e correção de luz, a C920 se ajusta as condições de iluminação para produzir imagens de alta definição extremamente nítidas, mesmo se você estiver em locais pouco iluminados.

ÁUDIO COMPLETO
Equipada com dois microfones, um de cada lado da câmera, a C920 Pro Webcam é capaz de capturar um som mais realista de todos os ângulos, de modo que sua voz saia de forma natural e clara.

FLEXIBILIDADE MUITO MAIS DO QUE INTEGRADA
Pequena, rápida e ajustável, a C920 Webcam traz um ângulo completamente novo às videochamadas, oferecendo aparência e áudio profissionais.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

LOGITECH WEBCAM C920 - NOVO

Descrição do produto - Logitech HD Pro Webcam C920 - câmara web
Características - USB compatibilidade 2.0, gravação de vídeo 1080p Full HD, compatível com Skype, chamadas de vídeo HD de 720p, lentes Carl Zeiss, a Logitech Tecnologia de cristal líquido, 1080p Full HD de vídeo chamada no Skype
Requisitos do sistema - Microsoft Windows 7 , Microsoft Windows Vista , Microsoft Windows XP SP3 ou posterior
Tipo de dispositivo - câmara Web
Tecnologia de conectividade - com fios
Cabos incluídos - 1 x USB cabo - 1,8 m
Ajuste de foco - Automatic
Acessórios inclusos - Tripé-pronto de base
Câmera - Cor
Interfaces - Hi-Speed ??USB
Suporte de Áudio - Sim: microfone incorporado em estéreo
Certificação Microsoft - Compatível com Windows 7