210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Leotec Android TV Box Q4K216 Quadcore, 2GB, 16GB

Leotec Android TV Box Q4K216 Quadcore, 2GB, 16GB

  • Não disponível

  • Marca: Leotec
  • Cód. fabricante: TV91230074
  • EAN: 8436539087595
  • Cód. Interno: 390383

  • €43.00

As pessoas que pesquisaram este produto também viram


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Com a nova Android TV Box da Leotec, agora podes aproveitar as melhores séries, filmes e músicas gravadas e armazenadas na sua memória interna de forma simples e prática usando o comando remoto e com resolução 4K, sem abrir mão de nada, graças ao seu poderoso processador de 4 núcleos com 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e possibilidade de conectar um rato, disco rígido externo, teclado ou gamepad.

Transforma radicalmente o conceito que tinhas até agora de ver televisão, e deixa-te seduzir pelo poder dos novos dispositivos Android Tv Box da Leotec. Graças ao seu poderoso processador de 4 núcleos, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, podes reproduzir todos os tipos de conteúdos de forma direta e simples, simplesmente conectando-a à internet e a qualquer porta HDMI livre na tua televisão.

É capaz de reproduzir todos os tipos de conteúdos de alta resolução em formato 4K através de HDMI (HDMI 2.0a, com 3D, HDR, CEC) e possui saída ótica de áudio digital para que a conectes ao teu equipamento Hi-Fi estéreo e experimentes a melhor qualidade de som no mercado. A TV Android LETVBOX09 da Leotec pode ser conectada via WiFi N ou via cabo de rede ethernet (100) a qualquer dispositivo router compatível para enviar e transmitir todos os tipos de informações.

Tem 2 portas USB 2.0 para incorporar dispositivos de armazenamento em massa, como discos rígidos ou pen drives, e assim expandir rapidamente a capacidade de armazenamento interno. Graças ao sistema integrado Android 7.1 Nougat, instalado de fábrica, poderás aproveitar ao máximo qualquer aplicação ou jogo que descarregares diretamente da loja de aplicações da Google. Podes ver os melhores conteúdos armazenados no armazenamento interno, como séries e filmes, ou reproduzir música, tendo tudo organizado, já que inclui o Kodi pré-instalado, o melhor centro multimédia da atualidade.

Acede a milhões de aplicações e jogos disponíveis diretamente na loja de apps da Google, a Play Store, simplesmente fazendo login com o teu nome de utilizador e fazendo o download delas com facilidade. Conecta um teclado, rato ou gamepad para tirar o máximo proveito dela.

Características:
A TV Android LETVBOX09 da Leotec pode ser conectada via WiFi N ou via cabo de rede ethernet (100) a qualquer dispositivo router compatível para enviar e transmitir todos os tipos de informações.
Tem 2 portas USB 2.0 para conectar dispositivos de armazenamento em massa, como discos rígidos ou pen drives, e assim expandir a capacidade de armazenamento interno rapidamente.
Graças ao fato de incorporar o Android 7.1 Nougat, instalado da fábrica, podes aproveitar ao máximo qualquer aplicação ou jogo que descarregares diretamente da loja de aplicações da Google.
Podes ver os melhores conteúdos armazenados no interior, como séries, filmes ou reproduzir música, e ter tudo organizado, já que inclui o Kodi pré-instalado, o melhor centro multimédia da atualidade.
Acede a milhões de apps e jogos disponíveis diretamente na loja de aplicações da Google Play Store, simplesmente fazendo login com o teu nome de utilizador, e fazendo o seu download com facilidade.

Conecta um teclado, rato ou gamepad para tirares o máximo proveito dela.

Especificações:
CPU QuadCore 1.2Ghz
16GB ROM
Suporta cartões microSD até 64GB
2 GB de RAM
Android 7.1
RJ45 Ethernet 10/100 Mbps
Wi-Fi DualBand 802.11 b/g/n
2 x USB 2.0 (1 x Host)
Saída HDMI, com resolução 4K
3D, HDR, CEC, 4Kx2K @ 60fps
Porta infravermelha
Saída AV
Saída ótica de áudio
Kodi pré-instalado
Dimensões: 98 x 98 x 19 mm
Peso: 400 gramas