210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Midland BR-03 Business radio pmr446 c/ carreg.ind.

Midland BR-03 Business radio pmr446 c/ carreg.ind.

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Midland
  • Cód. fabricante: C1323
  • EAN: 8011869201493
  • Cód. Interno: 374595


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Midland BR-03 Business radio pmr446 c/ carreg.ind.
Midland BR-03 Business radio pmr446 c/ carreg.ind.

Walkie talkie profissional e elegante para restaurantes, lojas e alojamentos
O Midland BR03 é o top de gama da linha BizTalk de Midland. Com um desenho compacto, elegante e fácil de usar, é ideal para o mundo dos negócios que requerem comunicações fiáveis e um desenho discreto. Apto para uso em restaurantes, lojas, e locais de alojamento, como hotéis, hostel, etc.

Resistente e personalizável
O Midland BR03 conta com 99 canais (8 + 91 pré-programados), com o certificado IPX2 que garante a condição à prova de salpicos de água para utilizar o walkie talkie em diferentes ambientes. A peculiaridade deste rádio é o ecrã LED oculto que só fica visível quando liga a luz, e, além disso, o ecrã é personalizável, pode escrever o seu nome ou o nome da empresa.

Capacidades técnicas profissionais
Este walkie talkie de uso livre, está desenhado para áreas grandes, pois oferece um alcance de até 22 andares (em condições perfeitas sem obstáculos). E integra capacidades técnicas que fazem a diferença no dia a dia dos profissionais. Porquê é recomendado para profissionais? Pois, o BR03 pode ser ativado por voz (VOX), com um comando de voz ajustável, integra squelch de 10 níveis,  e ainda, indicador por voz para dar várias instruções, como, a seleção do canal e o indicador de bateria fraca.

Quanto tempo dura a bateria deste rádio?
A bateria de Li-Ion de 2300 mAh de longa duração garante até 33 horas de autonomia em uso. O BR03 pode-se carregar mediante o cabo USB ou através do carregador de mesa que está composto por dois espaços de carga, uma para os walkie talkies e outra para a bateria, para nunca ficar sem bateria, e tem a opção de ter baterias de substituição carregadas.

Que acessórios são compatíveis?
Conta com conexão Kenwood de 2 pin para conectar kits auriculares ou altavozes para comunicar com as mãos livres e em privado. Dispõe de vários rádio BR03? Pode adquirir o carregador múltiplo que permite carregar até 6 em simultâneo (opcional, não incluído). Tem também a possibilidade de programar através de PC com o software opcional de programação PRG-10.