210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Auscultadores Nuheara IQBUDS Earbuds INTELIGENTES

Auscultadores Nuheara IQBUDS Earbuds INTELIGENTES

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Nuheara
  • Cód. fabricante: NU317-IQBUDS
  • EAN: 862131000317
  • Cód. Interno: 341781

As pessoas que pesquisaram este produto também viram


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Nuheara IQBUDS Earbuds INTELIGENTES
Os auscultadores inteligentes sem-fios Nuheara iQBuds oferecem a possibilidade de ouvir o mundo à sua volta, conectado aos seus dispositivos móveis. Possuem áudio de alta fidelidade, controlo dinâmico de ruído, amplificação de voz e dois mundos áudio num só.

Os auscultadores inteligentes sem-fios Nuheara iQBuds possuem áudio de alta fidelidade, controlo dinâmico de ruído, amplificação de voz e dois mundos áudio num só.

Estes auscultadores oferecem autonomia de 16 horas por Bluetooth e autonomia de 32 horas em audição, para além de uma utilização confortável e resistente ao suor e à água.

Estes auscultadores oferecem uma conectividade sem fios avançada, áudio de alta fidelidade e som de chamada telefónica sem ruído.

Poderá personalizar as definições da app para uma melhor experiência de audição numa variedade de locais e actividades.