A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.
4smarts 493533. Tipo de protetor de ecrã: Proteção de ecrã transparente, Compatibilidade da marca: Samsung, Compatibilidade: Galaxy A32 5G, Funcionalidades de proteção: Antibacteriano, Resistente a pó, Resistente ao pó, Resistente a óleo, Resistente a riscos. Material: Vidro temperado, Cor do produto: Transparente. Quantidade por conjunto: 1 unidade(s)
| Detalhes técnicos | |
| Pesos e dimensões | |
| Espessura | 0,3 mm |
| Condições ambientais | |
| Embalagem | |
| Aprovação regulamentar | |
| Conteúdo da embalagem | |
| Quantidade por conjunto | 1 unidade(s) |
| Bateria | |
| Outras características | |
| Desempenho | |
| Cor do produto | Transparente |
| Material | Vidro temperado |
| Fácil de aplicar | Sim |
| Fácil de remover | Sim |
| Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres | |
| Fácil de limpar | Sim |
| Cantos arredondados | Sim |
| Resistente a dedadas | Sim |
| Revestimento oleofóbico | Sim |
| Características | |
| Tipo de protetor de ecrã | Proteção de ecrã transparente |
| Compatibilidade da marca | Samsung |
| Compatibilidade | Galaxy A32 5G |
| Tamanho máximo de ecrã | 16,5 cm (6.5") |
| Funcionalidades de proteção | Antibacteriano, Resistente a pó, Resistente ao pó, Resistente a óleo, Resistente a riscos |
| Dureza | 9H |
| Tipo de Instalação | Adesivo |
| Dados logísticos | |
| Características fornecedor | |