A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.
SAGE CAIXA BORRAS CAFE THE KNOCK BOX 10 BRUSHED STAINLESS STEEL
O recipiente para borras de café ultra-durável é tão elegante como prático. Esta caixa de batida ultra-durável é tão elegante quanto prática. Com uma barra de impacto resistente ao desgaste, removível para facilitar a limpeza e exterior em aço inoxidáve
Sage the Knock Box. Tipo de produto: Caixa de lixo, Compatibilidade da marca: Salva, Cor do produto: Preto, Prateado. Quantidade por conjunto: 1 unidade(s). Largura: 111 mm, Profundidade: 121 mm, Altura: 121 mm. Comprimento da embalagem: 290 mm, Profundidade da embalagem: 290 mm, Altura da embalagem: 160 mm. País de origem: China, Período de garantia: 2 ano(s)
| Características técnicas | |
| Pesos e dimensões | |
| Largura | 111 mm |
| Profundidade | 121 mm |
| Altura | 121 mm |
| Peso | 304 g |
| Capacidade de entrada | |
| Gestão de energia | |
| Embalagem | |
| Comprimento da embalagem | 290 mm |
| Profundidade da embalagem | 290 mm |
| Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres | |
| Altura da embalagem | 160 mm |
| Peso da embalagem | 2,26 kg |
| Aprovação regulamentar | |
| Conteúdo da embalagem | |
| Quantidade por conjunto | 1 unidade(s) |
| Bateria | |
| Outras características | |
| País de origem | China |
| Período de garantia | 2 ano(s) |
| Características | |
| Tipo de produto | Caixa de lixo |
| Compatibilidade da marca | Salva |
| Cor do produto | Preto, Prateado |
| Material | Plástico, Aço inoxidável |
| Fácil de limpar | Sim |
| Dados logísticos | |
| Aviso de segurança | |
| Características fornecedor | |
| Sustentabilidade | |