210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Sigma 90MM F2.8 (C) DG Preto E-mount

Sigma 90MM F2.8 (C) DG Preto E-mount

  • Expedido em 1 a 2 dias úteis

  • Marca: Sigma
  • Cód. fabricante: 26B965
  • EAN: 85126941871
  • Cód. Interno: 479883


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Sigma 90MM F2.8 (C) DG Preto E-mount
Sigma 90MM F2.8 (C) DG Preto E-mount

Esta compacta objetiva de 90mm F2.8 é versátil, bem construída e oferece um desempenho ótico impressionante, tornando-a perfeita para retratos, fotografias de proximidade, casamentos e eventos.
A nova Sigma 90mm F2.8 DG | Contemporary, uma objetiva prime premium e compacta, junta-se à crescente gama da série I da Sigma. Integra-se com outras quatro objetivas prime da série I, bem como com a nova 24mm F2 DG | Contemporary, oferecendo um desempenho ótico excecional, uma abertura luminosa de F2.8, construção totalmente metálica e anel de abertura manual.
Desenvolvida especialmente para sistemas mirrorless, esta objetiva apresenta um equilíbrio perfeito em corpos full-frame modernos e possui uma capacidade de resolução excecional, compatível com as mais recentes câmaras de ultra alta resolução.
Com uma distância focal média de telefoto, esta é a objetiva mais longa da série I até agora, mas continua surpreendentemente compacta e leve, ideal para uso diário. Está totalmente otimizada para sistemas mirrorless, com desempenho de autofoco ultra-rápido e preciso, e oferece capacidades óticas extraordinárias. O bokeh suave e rico proporciona fundos atrativos, perfeitos para retratos, e a distância mínima de focagem de 50 cm permite aproximar-se mais do motivo.
Esta objetiva de alta qualidade para o dia a dia dá vida às cenas com a sua bela renderização e ótica ultra-nítida, tudo num corpo portátil, robusto e com um toque agradável.