210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Sony CLM-FHD5 Clip-on LCD-Monitor

Sony CLM-FHD5 Clip-on LCD-Monitor

  • Expedido em 6 a 10 dias úteis

  • Marca: Sony
  • Cód. fabricante: CLMFHD5.CE7
  • EAN: 4548736004245
  • Cód. Interno: 207830

As pessoas que pesquisaram este produto também viram

Visualizações mais espetaculares com a magnificência do Full HD


Compacto e compatível com Full HD: Concebido para ser um acessório perfeito especialmente para câmaras compactas, o CLM-FHD5 consegue apresentar imagens Full HD de alta resolução com uma excelente qualidade num ecrã maior, em vez de um visor eletrónico para câmaras com um elevado número de píxeis, para que o possa utilizar e para garantir uma focagem precisa examinando pequenos detalhes..

Amplie uma imagem para a ver mais de perto: Prima o centro do botão ZOOM/SELECT do monitor para alternar entre um ciclo de relação de ampliação de 1x a 3x e 6x. Com uma ampliação de 3x ou 6x, pode mover a área ampliada para a posição pretendida para uma verificação precisa da focagem através da manipulação do botão ZOOM/SELECT (para cima/para baixo/para a esquerda/para a direita)..

A função Peaking permite a verificação instantânea da focagem: A função Peaking do monitor apresenta uma imagem monocromática exceto nas áreas com uma focagem relativamente nítida indicada a vermelho, para uma verificação instantânea e confirmação da focagem pretendida. Esta função também está disponível para imagens ampliadas e os diferentes níveis de Peaking são utilizados para diferentes ampliações..

A função Cor falsa apresenta a distribuição do nível de sinal de vídeo: A função Cor falsa apresenta níveis de sinal de vídeo da entrada de imagem na totalidade como distribuição de cores para ajudar os utilizadores a definirem e ajustarem os níveis de exposição. São utilizadas seis cores: a cor vermelha indica 108% (nível do sinal de vídeo) ou mais e a cor violeta indica 3% (nível do sinal de vídeo) ou menos..

Simplificar a verificação da sobre-exposição/subexposição: As cores do Marcador do nível de vídeo especificam os níveis de brilho de vídeo em imagens para obter uma excelente exposição e tom de pele de acordo com o nível de sinal de vídeo de destino selecionado pelo utilizador. No que se refere ao nível selecionado pelo utilizador, a cor cinzento-escuro indica o nível de sinal de vídeo mais baixo (áreas de exposição mais reduzida) e o cinzento-claro indica um nível de sinal de vídeo superior (áreas de exposição mais elevada)..

Veja imagens S-Log com um brilho natural: S-Log Disp. As funções de assistência apresentam imagens S-Log com brilho e contraste próximos dos da imagem apresentada no modo de captação normal para uma focagem e monitorização mais fáceis. Também permi


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Sony CLM-FHD5 Clip-on LCD-Monitor

Sony CLMFHD5. Peso do produto: 270 g, Dimensões do produto (LxPxA): 139 x 100 x 23,1 mm. Consumo de energia: 5,5 W

Tensão:6.8, 7.2, 7.4, 7.6

Cor da caixa:Preto

Limite de temperaturas (armazenamento):-20 - 60 °C

Peso do produto:270 g

Dimensões do produto (LxPxA):139 x 100 x 23,1 mm

Temperatura ambiente:0 - 40 °C

Os melhores preços estão na Telemoveis-Livres
Consumo de energia:5,5 W

Microfone incorporado:Não

Tipo de opção:NP-FV50, NP-FV70, NP-FV100, Sony M series bateria, Sony W series bateria, NP-FV100A, AC-PW10AM

Acessórios opcionais:Shoe adaptor, Sun shade hood, Bateria adaptor, HDMI cabo (Mini HDMI) (Approx. 45 cm, Type A - TypeC), HDMI cabo (Micro HDMI) (Approx. 45 cm,Type A - Type D),Carrying pouch, Set of printed documentation