210 101 013 (chamada para rede fixa nacional)

Sony MDR-RF855 RK Auscultadores Indoor

Sony MDR-RF855 RK Auscultadores Indoor

  • Não disponível

  • Marca: Sony
  • Cód. fabricante: MDRRF855RK.EU8
  • EAN: 4905524858679
  • Cód. Interno: 122702

  • €79.00

Transmissão sem fios com um som puro para TV, filmes e muito mais


Sem fios que o prendam: Diga adeus aos nós e aos emaranhados. Agora tem liberdade de movimento com auscultadores sem fios e com um alcance de transmissão de até 100 m.

Basta colocar na base para carregar: Quando a bateria está fraca, basta colocar os auscultadores na base para a carregar.

Graves potentes: Dê um ambiente real a filmes, séries televisivas ou grandes eventos desportivos com graves profundos e ressonantes a partir de uma potente unidade de diafragma de neodímio de 40 mm.

Oiça durante ainda mais tempo: Obtenha uma maior autonomia da bateria com a função de ativação/desativação automática quando não está a ouvir.

Não deixe a música parar: Desfrute de 18 horas de audição com a bateria recarregável incluída ou de 28 horas com pilhas alcalinas da Sony (não fornecidas).

Oiça com todo o conforto: A suave proteção para a cabeça e as almofadas para as orelhas oferecem todo o conforto de que necessita para uma audição prolongada.

Controle o volume nos auscultadores: Já não precisa de se levantar ou sair do sofá. Ajuste facilmente os níveis de áudio com o controlo de volume nos auscultadores.


A Telemoveis-Livres.com existe desde 2006, temos instalações em Lisboa e fazemos entregas em 24h em Portugal Continental. Temos stock permanente de capas, bolsas e baterias para smartphones e tablets das principais marcas. Compre com toda a confiança no nosso site ou diretamente nas nossas instalações em Lisboa.

Sony MDR-RF855 RK Auscultadores Indoor

Sony MDR-RF855RK. Acoplamento do ouvido: circumaural, Estilo de vestir: Head-band, Frequência dos auscultadores: 10 - 22000 Hz. Tecnologia da conectividade: Sem fios/Wireless, Interface de dispositivo: RF, Extensão sem-fios: 100 m. Peso do produto: 285 g. Tempo de funcionamento a pilhas: 18 h, Tempo de carga: 7 h, Tecnologia da bateria: Nickel?Metal Hydride (NiMH)

Acoplamento do ouvido:circumaural

Estilo de vestir:Head-band

Frequência dos auscultadores:10 - 22000

Total Harmonic Distortion (THD):2

Diâmetro do altifalante:40

Tipo de magneto:Neodymium

Tecnologia da conectividade:Wireless

Interface de dispositivo:RF

Extensão sem-fios:100

Peso do produto:285

Tempo de funcionamento a pilhas:18

Tempo de carga:7

Tecnologia da bateria:Nickel?Metal Hydride (NiMH)

Indicação de carregamento da bateria:Sim

Cor da caixa:Black

Bandas do Rádio:FM

Recarregável:Sim

Peso de transmissor:300